1. Quanto tempo demora para chegar em média?
R: Nosso prazo de entrega padrão é de 2 a 4 semanas mas estamos com uma média de 10 a 20 dias úteis, pois nossos produtos são exclusivos e importados, afim de garantir a qualidade e o melhor preço do mercado.
2. Consigo rastrear o meu pedido?
R: Sim! O código de rastreio será enviado em cerca de 4 a 10 dias. Você poderá fazer o rastreio através dos links que enviaremos no seu Email e WhatsApp ou direto pelo site clicando em "Rastreie seu Pedido" no topo da página!
3. Está demorando para atualizar o rastreamento, é normal?
R: Sim! Pode ficar tranquilo(a), é comum demorar um pouco para atualizar o rastreamento de seu pedido, algo em torno de 4 a 10 dias.
4. É possível cancelar minha compra antes da entrega?
R: Não é possível, mas pode ficar tranquilo(a), após o seu pedido chegar você terá até 7 dias para solicitar o reembolso.
5. Posso enviar uma foto elogiando o meu pedido?
R: Sim! Pode, estamos aguardando ansiosamente por isso!
6. Este produto possui garantia?
R: Sim! Você tem até 7 dias após a entrega para entrar em contato conosco para te ajudarmos!
7. Comprar na Motor Imports é seguro?
R: Sim! Para sua segurança todas as compras são efetuadas somente através da nossa Loja Oficial, pois assim todos os pagamentos são processados pelo próprio Mercado Pago!
ATENÇÃO!
Devido a algumas épocas especiais (Natal, Black Friday...) alguns fretes podem sofrer atrasos, pedimos a compreensão de todos e caso se sinta inseguro não hesite entrar em contato com a loja para te ajudarmos.
Trabalhamos com fornecedores internacionais, portanto ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes assim como a entrega.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e faremos o reembolso somente após o retorno do produto ao remetente.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se, não nos responsabilizamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
De todo modo, caso seja a sua situação entre em contato para chegarmos em uma solução
- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico com rastreio.
- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 10 dias ou mais para uma nova atualização.
- O prazo de 2 à 4 semanas é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 5 semanas. Lembrando que a grande maioria das importações são entregues em 10 dias no Brasil.
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Tático Selva envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.
- Todos os produtos importados quando chegam ao Brasil, passam pela alfândega que fica na cidade de Curitiba, lá eles são vistoriados pela receita federal brasileira que escolhem os que serão taxados. Caso isso ocorra, pode ficar tranquilo que é por nossa conta.
- Celebração do Ano Novo Chinês: com início em fevereiro 11 e termino em fevereiro 25, alguns dos pedidos realizados em nossa Loja nesse período poderão sofrer atrasos.
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa Loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Suporte
O nosso suporte responderá por meio do WhatsApp.